HabboPb, O melhor ;): QUEM SOU EU ?
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

QUEM SOU EU ?

Galera aki quem ta falando é o Anjynho, Dono do HabboPb e hoje galera estou aki para falar a vocês quem sou eu bem no habbo esse daqui é meu visual, Eu sou um cara bem divertido pois nunca estou triste nao importa qual é o Obstaculo sempre estou rindo e fazendo os outros rir sou um cara bem carismatico e as vezes AntiSocial <.< uia Adoro essa palavra ''AntiSocial'' Oia gente que palavra linda >.< Voltando ao assunto eu gosto de garotas, Obvio. E é isso ai galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário