sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
QUEM SOU EU ?
Galera aki quem ta falando é o Anjynho, Dono do HabboPb e hoje galera estou aki para falar a vocês quem sou eu bem no habbo esse daqui é meu visual, Eu sou um cara bem divertido pois nunca estou triste nao importa qual é o Obstaculo sempre estou rindo e fazendo os outros rir sou um cara bem carismatico e as vezes AntiSocial <.< uia Adoro essa palavra ''AntiSocial'' Oia gente que palavra linda >.< Voltando ao assunto eu gosto de garotas, Obvio. E é isso ai galera !
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Nenhum comentário:
Postar um comentário